Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoMunicípio de Vila Franca de Xira proíbe acesso a passeios ribeirinhos

Município de Vila Franca de Xira proíbe acesso a passeios ribeirinhos

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira decidiu proibir o acesso aos Passeios e Caminhos Ribeirinhos Municipais, estando interdita a sua utilização pelo público.

É também proibida a permanência nos parques, jardins, espaços verdes, espaços de lazer, bancos de jardim e similares, que integram o domínio público municipal.

No despacho emitido hoje pelo Presidente da CM VFX, foi ainda reforçada a necessidade dos proprietários e utilizadores das máquinas de “vending” assegurarem o cumprimento integral e rigoroso das regras em vigor no quadro do atual estado de emergência, nomeadamente horários de funcionamento, limpeza e higienização, proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas, distanciamento físico, proibição de ajuntamentos e aglomerações de pessoas, respeito pelo dever de recolhimento.

O despacho municipal e as restantes medidas que já estavam em vigor, podem ser consultados neste link: https://www.cm-vfxira.pt/pages/50?news_id=4906

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira apela a toda a população para que cumpra escrupulosamente todas as determinações do Governo no âmbito do estado de emergência.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar