Taça de Portugal de futsal – Adiado jogo de amanhã do Vitória de Santarém com Os Belenenense

Em Desporto

O encontro previsto para amanhã, sábado, dia 23 de Janeiro, entre o Vitória Clube de Santarém e o CF Os Belenenses, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino, foi adiado, na sequência do agravamento das medidas de combate à pandemia da COVID-19.

Os jogos desta prova, na qual o emblema vitoriano prossegue como único representante do distrito de Santarém, serão reagendados oportunamente pela Federação Portuguesa de Futebol.

Em comunicado nas suas páginas oficiais, o Vitória Clube de Santarém salienta a importância de, neste momento difícil, todos possam “contribuir, com a maior responsabilidade cívica, para encurtar ao máximo mais esta pausa forçada na prática desportiva”.

Apenas com os dois escalões seniores (masculino e feminino) envolvidos até então nas diversas provas oficiais, recorde-se que o clube escalabitano arrancou em Outubro com os treinos de todos os restantes 12 escalões etários de formação que movimenta em 2020/21, atividade que, neste momento, teve naturalmente de conhecer nova interrupção face à gravidade da situação que assola o país.

Leave a Reply