“Crescer Mentalmente Equilibrado” – Webinar da Federação das Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo

Em Educação

Crescer e desenvolver são conceitos que não se podem dissociar… O crescimento contempla os aspetos físicos, o desenvolvimento dos aspetos mentais, que se dão ao longo de toda a vida, de forma multidimensional e multidirecional envolvendo sempre perdas e ganhos… E, por isso, é tão importante falar sobre eles.
Por esse motivo, a FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo irá organizar o Webinar “Crescer Mentalmente Equilibrado”, no próximo dia 29 de janeiro, às 21h00.
A sessão é gratuita e aberta a todos interessados, podendo inscrever-se no espaço de bilheteira gratuito (https://linktr.ee/fapoestejo), de forma a
colocar as suas questões diretamente aos intervenientes.
Para quem quiser assistir ao debate online, sem se inscrever, poderá fazê-lo assistindo na página oficial desta Federação de Associações de Pais.
A FAPOESTEJO com a realização destas iniciativas procura estar na linha da frente, para dar respostas e soluções que contribuam para o bem-estar de crianças e jovens, para que estes adquiram os valores que irão influenciar o seu carácter e atitudes de socialização, cooperação, tolerância, responsabilidade, civismo, partilha e aceitação da diferença… Se tornem adultos capazes, realizados e felizes!
Neste webinar, procuraremos através do tema “Crescer Mentalmente Equilibrado” dar dicas, apresentar orientações, e antever soluções para que o processo se torne mais fácil!
A sessão contará com a participação de Carlos Neto, Georgiana Lecléry e Rita Figueiredo. A moderação ficará a cargo de Jerónimo Jorge, jornalista no Grupo Media On.
Os vários especialistas vão intervir, responder e discutir as questões sobre os desafios de crescer mentalmente equilibrado, assumindo que não existe uma receita infalível, mas várias técnicas e comportamentos que podem ajudar crianças e jovens a apreender ferramentas eficazes que os irão ajudar a permanecer centrados e a lidarem com o stress quotidiano com mais resiliência e consciência.
Estas e outras questões serão abordadas num debate online dirigido a Pais e
Encarregados de Educação. Assista aqui (https://linktr.ee/fapoestejo) à emissão live Facebook da Fapoestejo e divulgue.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: