Marca Mercure abre hotel em Fátima

Em Empresas

O Mercure Fátima, nas imediações do Santuário de Fátima, no concelho de Ourém, é a nova unidade hoteleira da Mercure Hotels em Portugal, que passa a operar no país oito hotéis, foi hoje anunciado.

“O Mercure Fátima conta com 72 quartos de tipologias distintas, oferecendo também quartos para pessoas com mobilidade reduzida”, informa uma nota de imprensa, referindo que a nova unidade hoteleira é inspirada na árvore plátano, que predomina na principal avenida de Fátima, a Avenida D. José Alves Correia da silva.

A unidade, situado na Rua Cónego Manuel Nunes Formigão, é dirigida por Duarte Pereira e opera em regime de ‘franchise’. Dispõe de serviço de teleconsulta médica gratuita, receção e ‘room service’ 24 horas, parque de estacionamento, bar e restaurante

Com esta abertura, a marca Mercure passa a ter a operar em Portugal oito hotéis: Mercure Braga Centro, Mercure Figueira da Foz, Mercure Lisboa, Mercure Lisboa Almada, Mercure Porto Centro Santa Catarina, Mercure Porto Gaia, Mercure Porto Cento Aliados e, agora, Mercure Fátima.

Mercure faz parte do grupo Accor.

Leave a Reply