Águas de Santarém apela ao uso preferencial dos meios digitais e telefónicos para comunicar consumos

0

A Águas de Santarém pretende “que as faturas emitidas contemplem a leitura real do consumo, efetivamente realizado pelos clientes, evitando, assim, que a fatura contenha consumos de períodos mais alargados ou se baseie em estimativas”.

Isto porque “a situação de pandemia que vivemos é muito útil e eficiente que todos possamos privilegiar os contactos por via eletrónica e telefónica, em detrimento de contactos pessoais”.

Desta forma, a empresa municipal apela aos clientes a utilização dos meios eletrónicos e telefónicos para comunicarem os consumos e tratarem dos diverssos assuntos

Leitura do Cliente Para comunicar a leitura poderá aceder à área de Cliente\Comunicação com a empresa\Comunicação de Leituras no website (www.aguasdesantarem.pt), enviar um e-mail (geral@aguasdesantarem.pt), contactar-nos pelo telefone 243 305 050 ou dirigir-se a um Serviço de Atendimento (Sede ou Loja do Cidadão) que, atualmente, se encontra sujeito a marcação prévia obrigatória.

Como ler corretamente o seu contador
Deverá confirmar o número do Contador (disponível no meio da fatura, à direita do gráfico de consumos) e facultar apenas os números com o fundo branco ou preto, como a imagem abaixo ilustra.

Quando comunicar a leitura do seu contador

O período ideal para comunicar a leitura do contador consta da fatura emitida (disponível no meio da fatura, à direita do gráfico de consumos).

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version