Projeto “Biblioteca em Casa” – Município do Entroncamento volta a disponibilizar livros à população

Em Ribatejo Cool

A Biblioteca Municipal do Entroncamento vai disponibilizar o acesso do livro à população, como serviço integrado no projeto “Biblioteca em Casa”.

Atendendo às contingências das medidas de confinamento, o Município decidiu facilitar a acessibilidade do livro à população, convicto que o livro é, mais do que nunca, um amigo que nos pode ajudar a manter uma atitude mais positiva perante a adversidade.

Para requisitar livros basta contactar a Biblioteca Municipal através do email biblioteca@cm-entroncamento.pt , referindo nome completo, número de leitor, os títulos e os autores dos livros ou pelo telefone 249 720 419, das 8h30 às 13h00.

A entrega e a devolução de livros será feita, presencialmente, nas instalações da Biblioteca, às quartas e sextas-feiras das 8h30 às 13h00.

A entrega de livros ao domicilio é proporcionada a pessoas idosas, com dificuldades de locomoção e outros casos considerados atendíveis. Para utilizar este serviço deve referi-lo no ato da requisição.

A escolha prévia dos livros deve ser feita, preferencialmente, no catálogo da biblioteca, acessível no seguinte link:  https://biblionet.entroncamento.pt/Opac/Pages/Help/Start.aspx .

Assim, nesta altura em que as comunidades mais precisam de ser fortes, coesas e resilientes, a biblioteca municipal adapta procedimentos para continuar a disponibilizar os seus serviços de forma segura à população.

Leave a Reply