Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasFeira Digital Social de 1 a 31 de março - Nersant oferece...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Feira Digital Social de 1 a 31 de março – Nersant oferece participação a IPSS, Misericórdias e empresas associadas

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar em março a Feira Digital Social, dedicada ao terceiro setor, com participação gratuita de IPSS, Misericórdias e empresas associadas.

Como nova forma de promoção dos negócios, empresas e entidades da região, a NERSANT tem vindo a realizar desde o início da pandemia, feiras digitais que mostram o potencial da região de Santarém.

O objetivo da Feira Digital Social – o 1.º certame do ano a ser realizado no portal das feiras digitais da NERSANT – é dar a conhecer as instituições da região e suas valências, bem como produtos e serviços das empresas, associados a este setor de atividade.

As entidades participantes na 1.ª edição da Feira Digital Social terão direito a um espaço virtual próprio, onde podem apresentar-se, bem como dar a conhecer as suas instalações e valências. No seu stand virtual, as empresas participantes podem promover produtos ou serviços associados ao setor da Economia Social. Para facilitar a visita do público, o acesso é livre e sem necessidade de registo.

À semelhança dos anteriores certames digitais, a Feira Digital Social será promovida junto de uma base empresarial nacional e internacional, bem como nos diversos meios digitais da associação. A participação das IPSS´s e Misericórdias é gratuita, bem como para as empresas associadas da NERSANT. As empresas não associadas poderão expor no certame virtual, em condições a acordar.

Os interessados em consultar o portal das feiras NERSANT poderão fazê-lo em https://feiras.nersant.pt/. O formulário de pré-adesão ao certame pode ser preenchido no mesmo portal, no local destinado à Feira Digital Social, em https://feiras.nersant.pt/feira/1-feira-social-digital.

Para mais informações ou inscrições nos certames previstos para 2021, os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos feiras@nersant.pt ou 249 839 507.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar