Home Sociedade

PSP regista 61 infrações ao estado de emergência e deteve 5 pessoas no distrito de Santarém

1

No âmbito da fiscalização das normas do Estado de Emergência, a PSP de Santarém registou um total de 61 infrações e deteve cinco pessoas, entre os dias 25 e 31 de janeiro, no distrito de Santarém.

Os agentes da Polícia identificaram 35 pessoas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário; 7 por incumprimento da limitação de circulação entre concelhos; 9  por incumprimento do uso obrigatório de máscara; 1 por incumprimento das regras de realização de eventos; 4 por incumprimento da proibição de consumo de refeições ou produtos à porta do estabelecimento ou nas suas imediações; por incumprimento da proibição de comercialização de certos bens; 1 por incumprimento das regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas; 2 por incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas; e 1 estabelecimento encerrado.

Os agentes da PSP detiveram 5 cidadãos, entre os dias 25 a 31 de janeiro, no distrito de Santarém. Destas cinco detenções, uma foi por desobediência; uma por falsificação de moeda; uma em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial; uma por desobediência ao dever cívico de recolhimento; e uma por recusa de uso de máscara.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, a PSP de Santarém fiscalizou 518 viaturas, tendo detetado 35 infrações rodoviárias, das quais 3 por falta de seguro de responsabilidade civil; 5 por falta de inspeção periódica obrigatória; 2 por falta de utilização de cinto de segurança; 25 outras Infrações.

A PSP registou 6 acidentes de viação, de que resultaram 2 feridos ligeiros.

1 comentário

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version