Reeleito presidente da Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém, Francisco Pombas fala nesta entrevista ao Mais Ribatejo dos principais problemas do centro histórico de Santarém e das propostas que vai apresentar às forças políticas para que possam entrar nos programas dos candidatos às próximas eleições autárquicas a realizar em setembro ou outubro deste ano.
A Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém elegeu os órgãos sociais, na passada quinta-feira, 28 de janeiro, numa Assembleia Geral realizada através da plataforma digital Zoom, contando com a participação de mais de metade dos sócios habilitados como votantes.
Os associados elegeram, por unanimidade, para um segundo mandato, os Corpos Sociais, com a mesma composição do biénio 2019-2020, mantendo-se assim João Motta Freire como Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Francisco Pombas como Presidente da Direção e João Diogo Fonseca como Presidente do Conselho Fiscal.
Nesta entrevista, Francisco Pombas fala-nos do programa para o mandato 2021-2022, e do “Caderno de Encargos para o Centro Histórico (2021 –2025)” a apresentar a todas as forças políticas concorrentes às Eleições Autárquicas de Set./Out.2021. Trata-se de um dossier com 25 propostas muito concretas, possíveis de serem implementadas nos próximos 4 anos e que a AMCHS considera serem determinantes para a requalificação e desenvolvimento do Centro Histórico de Santarém.