Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoPS critica Câmara pela degradação do Largo do Seminário
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

PS critica Câmara pela degradação do Largo do Seminário

O PS de Santarém critica “a Câmara PSD por ter cortado os delimitadores de mármore do Largo do Seminário, abrindo espaço a que este se transforme num circulódromo de automóveis e retirando uma das cargas de maior expressão estética numa das salas de visitas da cidade de Santarém”.

Como era o Largo do Seminário…

Em comunicado, o PS de Santarém “manifesta publicamente a sua indignação pelo último ato de destruição de património público levado a cabo pela atual Câmara Municipal”.

E como está agora: Arrancaram as bolas de mármore que impediam os automóveis de passar e taparam os buracos com cimento

“Não bastando que, nestes 16 anos, o PSD apenas tenha construído uma parte daquilo que o PS já tinha deixado programado, e talvez por não ter capacidade impedir que Santarém tenha ficado parada no tempo, a Câmara PSD dedica-se agora a destruir o património municipal, como aconteceu agora na praça Sá da Bandeira, conhecida por Largo do Seminário”, refere o comunicado do PS.

“Não satisfeitos, e tendo danificado alguns dos mosaicos de mármore, na brutalidade da destruição, encheram-nos de cimento”, acusa o PS de Santarém, considerando que “o dinheiro dos contribuintes seria mais bem aplicado para substituir as peças danificadas na mesma praça, para limpar as pedras já com 16 anos de utilização, para limpar o mobiliário urbano ou para tratar dos espaços verdes. Seria dinheiro mais bem empregue do que esta utilização demolidora que urge mudar nas próximas eleições autárquicas”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar