Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeHospital de Santarém agradece à comunidade o apoio e carinho que tem...

Hospital de Santarém agradece à comunidade o apoio e carinho que tem recebido

O Hospital de Santarém agradece à comunidade o apoio e carinho que tem recebido, numa mensagem que passamos a transcrever:

“É nos tempos difíceis que sabemos com quem podemos contar. E é com muita gratidão e felicidade que todos os profissionais do Hospital Distrital de Santarém vêm desta forma agradecer à comunidade todo o apoio e carinho que têm recebido desde o início da pandemia.

Quase um ano depois, as manifestações multiplicam-se e chegam das mais variadas formas. Desde bolinhos e biscoitos caseiros, a grupos e entidades que se organizam para entregar diversos bens alimentares, a cremes e champôs, ou até aqueles miminhos que aconchegam o coração como postais e mensagens de coragem e gratidão. E são muitas as mensagens de apoio que nos chegam diariamente. 

Na impossibilidade de agradecer a todos de forma particular, destacamos as dádivas recebidas desde o início do ano:

Queremos agradecer à Mariana que, com apenas cinco anos, fez questão de nos fazer chegar bolinhos caseiros em caixinhas ilustradas pela própria com as mais doces mensagens. Queremos agradecer à Emiliana Lira, da Açúcar em Flor, ao Agrupamento da Várzea, à pastelaria e padaria Doce e Bolo e ao Grupo Ajudar por nos adoçarem as horas que teimam em esticar.

Queremos agradecer ao  Aldi, à Frubaça, à Nobre, à Compal, à Refood e à Imporquímica pela entrega de bens alimentares, e ao Pingo Doce e à Panpor que o fazem numa base regular há já alguns meses.

Queremos agradecer à iniciativa Food Trucks Are Safe as cerca de 500 refeições, confecionadas pela mão mágica do Chef Chakall, que fizeram as delícias dos nossos profissionais. 

Queremos ainda ressalvar que o esforço é de todos e não só nosso, e que toda a comunidade merece o reconhecimento por se ter conseguido adaptar e reinventar para vencer este vírus. Porque na verdade apenas juntos conseguimos superar esta pandemia”

Queremos agradecer à Susana Moreira, ao cabeleireiro João Carreira, da MODIMAGE, pelos cremes e champôs.

Queremos agradecer à Mariana e aos colegas do IP de Santarém e à Associação Mãos Unidas com Maria que se organizaram e recolheram junto da comunidade e de diversas entidades os mais variados bens.

A todos o nosso profundo sentimento de gratidão, pelo apoio, pela união e pelo reconhecimento às exigências acrescidas aos profissionais de saúde neste período tão difícil. 

Queremos ainda ressalvar que o esforço é de todos e não só nosso, e que toda a comunidade merece o reconhecimento por se ter conseguido adaptar e reinventar para vencer este vírus. Porque na verdade apenas juntos conseguimos superar esta pandemia”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar