Estratégias para dias mais felizes em tempo de pandemia

Em Sociedade

A Câmara de mação promove no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, uma sessão online, às 21h00, sobre os efeitos do confinamento nas crianças e jovens.

A sessão conta com a psicóloga Tatiana Louro que em conversa com os pais apresentará algumas estratégias práticas para dias mais felizes em tempo de pandemia.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Os interessados devem inscrever-se até dia 22 de fevereiro de 2021, no Serviço de Ação Social (SAS) da Câmara Municipal de Mação pelo e-mail: sas@cm-macao.pt  ou por telefone: 241571541 ou 241577281.

Os inscritos recebem depois um convite por e-mail para participar na sessão.

A organização é da Câmara Municipal de Mação, através do SAS e tem como objetivo refletir e sensibilizar para as estratégias a nível pessoal, familiar e emocional para lidar com as consequências do confinamento.

Duração da Sessão: +/- 1h/ 1h30m.

O convite é para um serão de conhecimento, esclarecimento e formação. Há pormenores que fazem toda a diferença em tempos de pandemia e há estratégias para que se vivam e vivenciem estes dias de forma mais feliz.

É essa a proposta e o desafio. Participe!

A oradora Tatiana Louro da Bela é psicóloga clínica, fundadora e diretora clínica da 5 Sentidos.

É especialista e mestre em Psiquiatria e Saúde Mental pela Faculdade de Medicina do Porto e Pós Graduada em Educação e Parentalidade Positiva. É especialista em Neurodesenvolvimento da Rede Diferenças e em Psicologia Clínica e da Saúde e Gerontologia.

Leave a Reply