Torreshopping celebra dia dos namorados com concerto digital com Mariza Liz e Tiago Pais

Em Ribatejo Cool

O Torreshopping celebra todos os anos o amor no dia de S. Valentim de uma forma especial, e este ano, apesar do confinamento, a celebração não será exceção.

O Torreshopping está a dinamizar um passatempo nas suas redes sociais que vai oferecer 25 acessos duplos para um concerto digital exclusivo, da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da conhecida banda Amor Electro.

Este evento foi especialmente pensado para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto em si. Inicia com um Passatempo nas redes sociais do Torreshopping e decorre entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Todos os interessados podem habilitar-se a ganhar um dos 25 acessos duplos que o Torreshopping vai oferecer para este concerto, devendo para isso aceder através do Facebook ou Instagram do Torreshopping ao Passatempo. 

Joaquina Romão, manager do Torreshopping, menciona que “esta é uma iniciativa que reflete os valores do Torreshopping. Numa altura em que os sentimentos estão diariamente a ser testados, pretendemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar o próximo. Queremos passar a mensagem que apesar de todas as limitações o nosso Centro Comercial continua cá para apoiar em todas as dificuldades”.

Para encontrar a informação detalhada sobre a participação, o regulamento e às condições de acesso ao concerto do Dia de S. Valentim os interessados deverão usar o Facebook ou o Instagram @torreshopping

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: