“Made in Coruche festival 2021” arranca esta noite

Em Ribatejo Cool

“Made in Coruche Festival” tem início esta segunda-feira à noite, online, com 17 artistas de Coruche. Organizado pela AJDC – Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche, o festival terá lugar de 15 a 27 de fevereiro nas redes sociais dos artistas e da associação.

Pelo segundo ano, a AJDC – Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche está a organizar o festival online “Made in Coruche”. O festival terá lugar nas páginas de Facebook e/ou Instagram dos artistas, assim como na página de Facebook da associação.

A AJDC pretende que toda a população do concelho se divirta em casa, promovendo o talento e valorizando o trabalho dos nossos artistas.

O cartaz conta com artistas dos mais diferentes géneros, desde a música popular a DJs distribuídos ao longo dos treze dias de programação.

 Estando as associações impedidas de organizar atividades, devido aos constrangimentos causados pela pandemia, têm encontrado, nas redes sociais, uma nova forma de cumprir a sua missão e estar próximas da população e dos jovens, a AJDC pretende fazê-lo novamente dada a recetividade e sucesso da primeira edição.

Leave a Reply