Museu Nacional Ferroviário oferece visitas online gratuitas

Em Ribatejo Cool

As mais recentes restrições para combater a pandemia impedem as visitas ao Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento, mas a instituição criou uma alternativa e vai levar o Museu até si. Nas próximas semanas vão estar abertas visitas virtuais ao Museu, através da plataforma Zoom ou Teams.

Embora nada supere a experiência real de visitar o Museu, é agora possível fazer uma incrível visita sem deixar a comodidade da sua casa. As visitas online visam dar a conhecer o fantástico universo dos comboios a partir da exposição permanente do Museu Nacional Ferroviário.
O programa de visitas online permitirá, conhecer e aprender mais sobre o caminho de ferro em Portugal, desde 1856 até aos nossos dias.

Marque uma visita virtual para toda a família, mesmo estando separados esta será uma forma de se juntarem e partilharem uma experiência única. Também as escolas que agora se encontram encerradas poderão usufruir gratuitamente deste serviço, proporcionando aos seus alunos e professores uma nova experiência.

Agende já uma visita virtual ou solicite informações através do email servicoaocliente@fmnf.pt

Leave a Reply