Plataforma digital doMore incubada na Startup Ourém

Em Empresas

A Startup Ourém, infraestrutura gerida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém dedicada à aceleração e incubação de empresas, tem incubada nas suas instalações o projeto doMore, aplicação móvel apoiada no âmbito do Startup Voucher que que vai atribuir prémios aos seus utilizadores sempre que estes realizem atividades que promovam um estilo de vida mais saudável ou sempre que pratiquem comportamentos mais sustentáveis. Neste momento, o projeto está em fase de lançamento MVP – Produto Viável Mínimo, com o intuito de testar e melhorar a experiência dos utilizadores na construção de um produto final.

Há um novo projeto empresarial instalado na Startup Ourém. Trata-se da doMore, plataforma digital em fase de lançamento apoiada no âmbito do Startup Voucher, do IAPMEI, que visa premiar os seus utilizadores pela concretização de atividades benéficas para a sua saúde e para o meio ambiente. “Falamos de atividades como uma simples caminhada, corrida, ou uma ida a um ginásio parceiro”, referiu Pedro Silva, da administração da doMore. Na prática, o que a nova app vai fazer é pagar aos utilizadores para caminhar, ir ao ginásio e utilizar os transportes públicos.

“Sempre que o façam, os utilizadores serão recompensados com pontos que deverão utilizar para resgatarem os prémios exclusivos nas mais de 50 parcerias espalhadas por todo o território nacional”, explicou ainda o empreendedor Pedro Silva, acrescentando que, “para as nossas parcerias, realizamos publicidade de forma completamente gratuita, dando assim a possibilidade às micro, pequenas e médias empresas de atingirem públicos que seria impensável através dos meios tradicionais, assim como muitas outras vantagens”.

De momento, a doMore encontra-se na fase de lançamento MVP – Produto Viável Mínimo, com o intuito de testar e melhorar a experiência dos utilizadores na construção de um produto final. Os interessados em conhecer o conceito, podem fazê-lo no portal da iniciativa em https://www.do-more.pt/.

De referir que a Startup Ourém é fruto de uma parceria entre a NERSANT e o Município de Ourém para apoio ao empreendedorismo e comunidade empresarial. A aceleradora e incubadora de empresas da NERSANT tem vagas para a instalação de negócios (incubação física e / ou virtual), devendo os interessados solicitar mais informações através dos contactos startup.ourem@nersant.pt ou 932 961 711. A Startup Ourém dispõe ainda de um portal onde apresenta todos os seus serviços e empresas incubadas, em https://startup-ourem.nersant.pt/.

Leave a Reply