Mais um apoio para o comércio local através de parceria com os CTT e o Município de Tomar

Em Região

Realizou-se na quarta-feira uma reunião online entre o Município, os CTT e o comércio local, conduzida pela presidente da Câmara, Anabela Freitas e pela vereadora Filipa Fernandes, e que teve como objetivo dar a conhecer a app CTT Comércio Local e as vantagens da mesma para produtores e comerciantes do concelho.

Trata-se de uma solução resultante de parceria entre os CTT, o Município e os comerciantes aderentes, que visa disponibilizar um novo canal de venda aos pequenos comerciantes locais, agilizando a sua transição para o digital como forma de superar as dificuldades sentidas com a atual situação que vivemos.

Neste primeiro ano, a iniciativa não terá custos para os comerciantes, uma vez que o Município de Tomar vai assumir os respetivos encargos, sendo que a grande mais-valia é a entrega gratuita ao domicílio por parte dos CTT de todas as encomendas efetuadas através desta aplicação durante o período de confinamento.

Trata-se de uma solução tecnológica para transações comerciais de fácil utilização que reúne num único local os comerciantes e os respetivos produtos; potenciais compradores a nível nacional; meios de pagamento eletrónico e um parceiro para entregas no próprio dia, tudo isto com o suporte e apoio dos Município.

Com esta aplicação é possível aos consumidores evitarem filas de espera para acesso às lojas físicas e terem acesso à qualidade e diversidade dos produtos locais a partir do conforto e segurança de sua casa, com facilidade de pagamento, ao mesmo tempo que estão a apoiar a economia local.

Os comerciantes que ainda não tenham aderido e pretendam fazê-lo podem manifestar esse interesse através do e-mail turismo@cm-tomar.pt, pelo qual receberão as indicações necessárias para o fazerem.

2 Comments

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: