Tiro com arco – Ateneu Artístico Cartaxense bateram 3 recordes nacionais

Em Desporto

O Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco está de regresso com a 7.ª prova do Campeonato Nacional de Sala, realizada hoje, 21 de fevereiro, organizada pelo Centro Social de Prime e que teve lugar no Pavilhão Desportivo do Centro Social de Prime, em Viseu.  

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense teve mais uma prestação bastante positiva nesta fase final do Campeonato Nacional de Tiro com Arco, no qual os seus arqueiros bateram mais 3 recordes nacionais, nomeadamente na Divisão Barebow.  

No escalão de Séniores Homens pelos arqueiros; Luis Rodrigues, que conquistou o 4.° lugar, o Luis Ferreira, ficou em 3.° Lugar com a medalha de Bronze e o Angelo Lobo que conquistou o 1° Lugar e respectiva Medalha de Ouro. A Academia conquistou o 1.° Lugar por Equipas Séniores Homens na Divisão Barebow. A Equipa Sénior Homens na Divisão Barebow, bateu novo Recorde Nacional por Equipas, melhorando assim a marca da qual era detentora.


No escalão de Júniores Homens, estivemos representados pelo arqueiro Filipe Rodrigues que conquistou o 1.° Lugar e respectiva Medalha de Ouro, melhorando também as suas marcas pessoais e batendo dois novos Recordes Nacionais de Júniores na Divisão Barebow – 18m round (30arr. + 60arr.), que já lhe pertenciam anteriormente.


Resultados OPEN de Qualificação

Barebow – Júniores Homens
1° Lugar – Filipe Rodrigues
Barebow – Séniores Homens
2° Lugar – Angelo Lobo 3° Lugar – Luis Rodrigues 4° Lugar – Luis Ferreira
Resultados do FINAL ROUND – Eliminatórias
Barebow – Séniores Homens
1° Lugar – Angelo Lobo 3° Lugar – Luis Ferreira 4° Lugar – Luis Rodrigues
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Barebow – Júniores Homens
1° Lugar – Filipe Rodrigues
Barebow – Séniores Homens
1° Lugar – Angelo Lobo 3° Lugar – Luis Ferreira 4° Lugar – Luis Rodrigues
Barebow – Equipas Séniores Homens
1° Lugar – Angelo Lobo, Luis Ferreira, Luis Rodrigues

Leave a Reply