IC3, variante ferroviária de Santarém, base aérea de Tancos e rio Tejo são as prioridades da Distrital do PSD de Santarém para o Plano de Recuperação e Resiliência

Em Região

Está a decorrer o processo de consulta pública do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, até ao próximo dia 1 de março, a Comissão Política Distrital do PSD de Santarém tomou a iniciativa de submeter 4 propostas de inclusão no plano.

As prioridades do PSD Distrital são aConclusão do IC3, a Construção da variante ferroviária Santarém – Entroncamento da linha do Norte, a Abertura da base aérea de Tancos à Aviação Civil e o Aproveitamento hidráulico do Rio Tejo.

“Estas propostas surgem após a Comissão Política ter verificado a ausência de investimentos para o Distrito de Santarém, no referido plano”, refere o PSD.

Para além da submissão das propostas, a Comissão Política remeteu também o documento aos Municípios das áreas de interesse – Almeirim, Alpiarça, Chamusca, Entroncamento, Golegã, Ourém, Santarém, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha- bem como às Comunidades Intermunicipais.

Leave a Reply