Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoCLDS 4G Abrantes promove workshop "Sucesso profissional: como tirar partido das redes...

CLDS 4G Abrantes promove workshop “Sucesso profissional: como tirar partido das redes sociais?


O CLDS 4G Abrantes promove no dia 10 de março um workshop sobre o tema “Sucesso profissional: como tirar partido das redes sociais?” com a participação de um painel de especialistas na área. As inscrições gratuitas, podem ser feitas aqui, até dia 9 de março.

Este workshop pretende dar a conhecer alguns canais digitais onde é possível reforçar a presença e fazer a diferença na busca de emprego. Os especialistas convidados irão revelar truques, técnicas, conselhos que podem ser úteis nesta fase particularmente conturbada, especialmente dirigida a um público mais jovem confrontado com a situação de desemprego.


Isis Antunes revelará quais as características que fazem de cada um, o tal ser único, explorando a marca pessoal e como ter impacto na “primeira impressão”.

Neste encontro pretende-se também revelar quais as
configurações mais importantes a ter em conta no uso de algumas redes sociais quando se está à procura de uma oportunidade de trabalho, perceber que instrumentos estão ao dispor, métodos e abordagens úteis para expandir a rede de contactos num mercado cada vez mais competitivo e seletivo.

Disto nos irá falar o Carlos Cardoso e a Sandra Muralha que irão ajudar a transformar a forma de comunicação nas redes sociais e apresentar soluções inovadoras, num painel conduzido pela professora Isabel Ferreira do Instituto Politécnico de Tomar e responsável do OIVA
(Observatório de Inserção na Vida Ativa).


No segundo painel de comunicações vão estar alguns rostos conhecidos de Abrantes e da região. Baseado na experiência de Duarte, Gabriel e Marta, o painel dirigido pela jornalista Patrícia Fonseca, pretende revelar o papel das redes sociais na criação de oportunidades empreendedoras.

Este evento é uma iniciativa inserida no programa CLDS 4G Abrantes – Eixo 1 Emprego, Formação e Qualificação, que é dinamizado pela TAGUSVALLEY em parceria com o CRIA que é a entidade coordenadora local, organizado em colaboração com o Gabinete de Inserção Profissional e apoiado pelo IEFP e Município de Abrantes.


A participação no evento é gratuita e permite o contacto com profissionais que podem fazer a diferença no percurso de quem procura nesta fase uma mensagem de alento e ajuda para descobrir e dar vida aos seus talentos.


As inscrições são obrigatórias, e devem ser remetidas através de formulário disponível nas redes sociais do TAGUSVALLEY, até dia 09 de março.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar