Começa hoje a 1ª Feira Social Digital

Em Empresas

A NERSANT iniciou hoje a FEIRA SOCIAL DIGITAL, que vai realizar-se durante o mês de Março. A Associação Empresarial da Região de Santarém pretende com este certame divulgar a oferta das instituições e os serviços e bens que as empresas pretendam comercializar.

A crise pandémica levou a NERSANT – Associação empresarial da Região de Santarém a transpor para a esfera digital, em 2020, feiras e ações de promoção da região. A associação criou um portal de feiras digitais – onde realizou já seis mostras empresariais de produtos e serviços da região – e vai continuar esta aposta no digital, em 2021.

A Nersant afirma em comunicado que considera “fundamental a atividade e intervenção das instituições da economia social, devendo-se criar condições para a sua promoção e conhecimento junto da comunidade em geral”. Por outro lado, a Associação entende que “é fundamental que as empresas que pretendam alargar o seu leque de parcerias e negócios, também possam estar presentes num espaço especializado deste setor da economia social”.

As entidades participantes têm um espaço virtual próprio, onde apresentam os seus serviços, instalações e/ou respostas sociais. Para facilitar a visita do público, o acesso é livre e sem necessidade de registo. O certame é promovido junto de uma base empresarial nacional e internacional, bem como nos diversos meios digitais da associação.

No decorrer do certame, a NERSANT irá promover um conjunto de debates, sob o lema Workshop CAFÉ IN Digital Social. Estão previstas as seguintes ações:

Os interessados em consultar o portal das feiras NERSANT poderão fazê-lo em https://compronoribatejo.pt/

Para mais informações ou inscrições nos certames previstos para 2021, as instituições e empresas interessadas podem solicitá-los ao Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: