Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerEstreia hoje novo programa de humor "Do Contra" com Marcelfie, António...

Estreia hoje novo programa de humor “Do Contra” com Marcelfie, António Super Tosta, Marta Tremido, Cristina Malveira e André Ditadura

Estreia hoje o programa de humor “Do Contra” no portal SAPO e na TV do MEO.  Veja AQUI o primeiro episódio.

Marcelfie, António Super Tosta, Mário Sem Tempo, Marta Tremido, Cristina Malveira ou André Ditadura são alguns dos bonecos do novo programa de humor na linha do antigo “Contra Informação”, programa de sátira social, política e desportiva que marcou gerações de portugueses.

Com a designação “Do Contra”, a nova edição conta com textos assinados pelo humorista João Quadros, com direção de vozes a cargo de Bruno Ferreira e bonecos desenhados pelo argentino Pablo Bach.

Desta vez, para além dos clássicos, como o “Marselfie” ou o “António Nostra”, e sempre num alinhamento expectável com a atualidade, são adicionadas novas figuras que têm vindo a marcar determinantemente as diferentes esferas abrangidas pelo programa: Cristina Malveira, André Ditadura, Juiz Filipe Vieira e Varandico Farandas.
Os episódios “Do Contra” ficarão acessíveis na homepage do SAPO, portal agregador de conteúdos que conta com cerca de um milhão de visualizações por dia, líder de audiências em Portugal. Em cada dia, ficará no ar um episódio novo. Todos os episódios serão também disponibilizados para ver e rever na TV do MEO, no menu Apps da TV ou no botão azul do comando MEO, permitindo que os utilizadores acedam aos conteúdos, beneficiando da experiência do serviço de TV do MEO.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar