Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSaúdeAlmeirim ultrapassa as 2000 vacinas contra a covid-19

Almeirim ultrapassa as 2000 vacinas contra a covid-19

O número de vacinas administradas no concelho de Almeirim já ultrapassou as 2000, segundo dados de sábado passado divulgados pelo presidente da Câmara Pedro Ribeiro. Foram inoculadas 1439 primeiras doses da vacina e já há 562 pessoas que já tomaram a segunda dose.

O autarca sublinha que “as vacinas são seguras e salvam vidas“. E apela a que “quando lhe ligarem aceite tomar a sua vacina contra a COVID-19. Pela sua saúde, pela de todos nós”.

Pedro Ribeiro pede aos munícipes que “caso ainda não o tenha feito não se esqueça de atualizar os seus dados junto do centro de saúde. Pode fazer essa atualização através deste LINK, descarregando o PDF. Pode ainda usar a aplicação do Ministério da Saúde MySNSCarteira e atualizar diretamente. Na próxima semana a Câmara vai ainda distribuir via CTT, correspondência não endereçada, um A5 com um envelope RSF, sem custos, para quem queira fazer esta atualização de um modo mais convencional. Atualize os seus dados, seja pela vacina, seja por outros contactos com a saúde essa atualização é fundamental.

De salientar que os dados são enviados diretamente para o Centro de Saúde, quer seja por e-mail, quer seja pelo envelope RSF. A Câmara não tem acesso a nenhum dado, apenas a saúde.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar