Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeCoruche “constrói” Pontes para a Igualdade

Coruche “constrói” Pontes para a Igualdade

Março dará inicio à edição 2021 do programa Pontes para a Igualdade, que assenta em temas como igualdade e não discriminação, violência doméstica e de género, direitos humanos, tolerância, cidadania e tráfico de seres humanos.
Na génese do programa está a importância da igualdade entre mulheres e homens, uma questão de direitos humanos e uma condição de justiça social, sendo igualmente um requisito necessário e fundamental para a igualdade, o desenvolvimento e a paz. A Igualdade de Género exige que, numa sociedade, homens e mulheres gozem das mesmas oportunidades, rendimentos, direitos e obrigações em todas as áreas.
Durante o mês de março serão assinalados o Dia Internacional da Mulher, o Dia Internacional da Felicidade, o Dia Mundial da Poesia, o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial, o Dia Europeu da Criatividade Artística, o Dia Mundial da Água, o Dia Internacional para o Direito à Verdade sobre Graves Violações dos Direitos Humanos e pela Dignidade das Vítimas, o Dia do Livro Português e o Dia Mundial do Teatro, sendo estas comemorações assinaladas através de programação no online em www.visitcoruche.com e nos canais nas redes sociais do município.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar