Falua distinguida como Empresa do Ano 2020 pela revista Grandes Escolhas

Em Empresas

A Falua foi distinguida como “Empresa do Ano” na cerimónia anual de entrega dos prémios “Melhores do Ano 2020” pela revista Grandes Escolhas. A empresa adquirida em 2017 pelo Grupo Francês Roullier conta com um percurso de 25 anos no sector dos vinhos em Portugal, com uma forte afirmação nacional e em mais de 20 mercados externos.

A cerimónia emitida online a partir do Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, decorreu a 4 de Março e anunciou ainda o Top 30 nacional dos melhores vinhos de 2020. Nesta restrita lista está o Conde Vimioso Vinha do Convento Tinto 2017, um vinho engarrafado em anos excepcionais, numa edição limitada de 4387 garrafas.

“O ano de 2020 foi muito marcante na vida da Falua pela concretização de grandes desafios e projectos que a equipa agarrou desde o primeiro momento. Com 25 anos de percurso, apostámos num reposicionamento mais arrojado e numa estratégia de crescimento que nos entusiasma e que vemos agora reconhecida em prémios como este. Não podemos deixar de destacar a importância dos nossos parceiros e clientes, que são os maiores embaixadores dos nossos vinhos”, destaca Rui Rosa, Administrador do Grupo Roulier em Portugal.

Distinguida como Empresa do Ano, a Falua nasceu em 1994, em Almeirim, e estabeleceu-se no Tejo pelas mãos de João Portugal Ramos. Hoje nas mãos da Roullier, é uma empresa com uma identidade forte no mercado, conduzida pela qualidade e consistência.

Comissão Vitivinícola Regional do Tejo foi eleita a melhor ‘Organização Vitivinícola do Ano 2020’

Por seu lado, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) foi eleita a ‘Melhor Organização Vitivinícola’, no âmbito dos prémios ‘Melhores do Ano 2020’, entregues ontem. 

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: