Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSaúdeMais 403 vacinas administradas no concelho de Almeirim
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Mais 403 vacinas administradas no concelho de Almeirim

Esta semana foram administradas mais 403 vacinas no concelho de Alm eirim, o que faz aumentar para 2404 o total de doses da vacina no concelho.

As vacinas são seguras e salvam vidas. Quando lhe ligarem aceite tomar a sua vacina contra a COVID-19, afirma o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, apelando a que “caso ainda não o tenha feito não se esqueça de atualizar os seus dados junto do centro de saúde. Pode fazer essa atualização através do seguinte link https://www.cm-almeirim.pt/…/item/1454-vacinacao-covid-19 descarregando o PDF. Pode ainda usar a aplicação do Ministério da Saúde MySNSCarteira e atualizar diretamente.

A Câmara vai ainda distribuir via CTT, correspondência não endereçada, um A5 com um envelope RSF, sem custos, para quem queira fazer esta atualização de um modo mais convencional. Atualize os seus dados, seja pela vacina, seja por outros contactos com a saúde essa atualização é fundamental.
Os dados são enviados diretamente para o Centro de Saúde, quer seja por e-mail, quer seja pelo envelope RSF. A Câmara não tem acesso a nenhum dado, apenas os serviços de saúde.

imagem

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar