Remoção de fibrocimento nas escolas de Santarém adjudicada por 1 milhão de euros

Em Região

As empreitadas para remoção de fibrocimento nos maiores equipamentos escolares do concelho de Santarém foram adjudicadas, pelo valor total de 939.103.12 euros.

A proposta foi aprovada hoje, dia 8 de março, na reunião do Executivo Municipal, na sequência de concurso público. Contempla a Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, a EB23 D. Manuel I – Pernes, a EB23 Mem Ramires, a EB23 Alexandre Herculano e a EB23 D. João II, que passam a ficar dotadas de coberturas constituídas por placas metálicas com isolamento térmico.

A Câmara de Santarém tem vindo, ao longo dos últimos anos, a realizar diversas intervenções de melhoria no parque escolar do Concelho, incluindo a remoção do fibrocimento, garantindo assim uma maior segurança para a comunidade educativa.

Foram já realizadas intervenções de remoção do fibrocimento na EB/JI da Portela das Padeiras, na EB do Mergulhão, na EB/JI do Vale de Santarém, na EB dos Leões, na EB/JI de Amiais de Baixo que se encontra em fase de conclusão e na EB de Alcanhões, obra que se iniciará em breve.

Tags:

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: