Santarém nas finalistas do “Prémio Cidades Educadoras e Boas Práticas de Inclusão e Democratização da Cultura”

Em Educação

A rede das cidades da qual Santarém faz parte desde 2006, propôs em 2020 o Prémio Cidades Educadoras e Boas Práticas de Inclusão e Democratização da Cultura, ao qual Santarém se candidatou com o projeto Santarém INCLUIR – Oficinas para todos e para cada um, projeto de reabilitação psicossocial dirigido a pessoas diagnosticadas de enfermidades mentais severas, promovido pelo Departamento de Psiquiatria e Saúde  Mental do Hospital de Santarém, com colaboração do Município de Santarém.

De um total de 58 candidaturas procedentes de 50 cidades, de 13 países e 4 continentes, Santarém ficou classificada como cidade finalista.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara recebeu o diploma de finalista do “Prémio Cidades Educadoras e Boas Práticas de Inclusão e Democratização da Cultura”.

No próximo dia 25 de março na Assembleia Geral da AICE terá lugar a cerimónia da entrega de prémios às 3 cidades vencedoras, que apresentaram os seus projetos e onde também serão mencionadas as experiências das Cidades finalistas.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: