ExtremePest – Empresa do Vale de Santarém declara guerra às pragas

Em Empresas

ExtremePest é o nome da empresa que Telmo Nogueira abriu em 2020, no Vale de Santarém. A empresa dedica-se ao controlo e extermínio de pragas, à higienização e limpeza de colchões e também a desinfeções de vírus (Covid-19).

Situada no Vale de Santarém, a empresa tem um raio de ação que abrange todo o distrito de Santarém e concelhos limítrofes nomeadamente Azambuja, Carregado, Vila Franca de Xira e Lisboa.

Esta nova empresa conta com técnicos devidamente qualificados que conhecem e desenvolvem as práticas de controlo de pragas há mais de 15 anos, salienta Telmo Nogueira.

O vasto leque de serviços abrange as áreas do controlo de pragas (ratos, baratas, moscas, mosquitos, formigas, pulgas, pombos, aranhas, vespas, traças, percevejos, melgas e peixinho de prata), serviços de limpeza e higienização de colchões (ácaros); e desinfeções de vírus (Covid-19).

As técnicas de controlo de pragas a utilizar vão de encontro às necessidades do cliente, assim como do meio envolvente em causa, nomeadamente, desratizações, desbaratizações, desinsetizações, colocação de insetocaçadores e espigões dissuasores de aves.

A higienização de colchões e o tratamento a percevejos são realizadas através de um tratamento de calor. E a desinfeção COVID19 é realizada através de nebulização/pulverização.

A empresa pode ser contatada através do site e do Facebook.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: