Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadePSP registou 79 infrações às normas do estado de emergência no distrito...

PSP registou 79 infrações às normas do estado de emergência no distrito de Santarém

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, registou 79 infrações ás normas do estado de emergência, no distrito de Santarém, entre os dias 08 a 14 de março.

9 detidos no distrito

Neste mesmo período, a PSP procedeu à detenção de 9 cidadãos no distrito de Santarém, sendo um por condução sem habilitação legal; um por condução sob o efeito do álcool; um por tráfico de estupefaciente; um pelo crime de falsificação; um por resistência e coacção sobre funcionário; e quatro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial.

No âmbito da fiscalização das normas do estado de emergência, a PSP registou 79 infrações, sendo 58 por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário; 04 por incumprimento da limitação de circulação entre concelhos; 10  por incumprimento do uso obrigatório de máscara; 03  por incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas; 02  por incumprimento das regras para a actividade física e desportiva; 02 por incumprimento das regras de realização de eventos.

11 apanhados ao telemóvel a conduzir e 10 em excesso de velocidade

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, a PSP fiscalizou 944 viaturas; controlou 928 viaturas por radar; e realizou 139 testes de alcoolemia.

Registaram-se 92 infrações rodoviárias, sendo 06 por falta de seguro de responsabilidade civil; 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 11 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 01 por falta de utilização de cinto de segurança; 10 por excesso de velocidade; e 46 outras Infrações.

Registaram-se 9 acidentes de viação, sem quaisquer vítimas.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar