Tagusvalley de Abrantes está a recrutar Mestres

Em Emprego/Empresas
O Tagusvalley informa que estão abertos os procedimentos concursais de seleção para a contratação de mestres para a Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento.  
Para a Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento Agroalimentar (UPTCA) encontra-se aberto, até dia 19 de março, um concurso para a contratação de dois Colaboradores com Título de Mestre na área científica de Engenharia Alimentar, Engenharia Biológica, Engenharia Química, ou áreas afins.  
Na Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento em Tecnologias e Processos Industriais (UPTC TPI) encontra-se aberto para contratação, até dia 26 de março, um lugar de Mestre, na área científica de Engenharia Informática e um lugar de Mestre, na área científica de Engenharia em Automação Industrial, ou Engenharia em Tecnologias/Processos Industriais.
Engenharia Alimentar Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento Agroalimentar (UPTCA) Mais Informações
Engenharia Informática Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento em Tecnologias e Processos Industriais (UPTC TPI) Mais Informações
Engenharia em Automação Industrial ou Engenharia em Tecnologias/Processos Industriais Unidade de Produção e Transferência de Conhecimento em Tecnologias e Processos Industriai (UPTC TPI) Mais Informações

Leave a Reply