DepilConcept abre em Abrantes e garante novos postos de trabalho na região

Em Empresas

Apesar da imprevisibilidade que marcou o ano 2020, a DepilConcept conseguiu superar as adversidades e teve dos melhores anos de sempre em resultados e aberturas de novas clínicas. Ainda o ano de 2020 não tinha terminado e o GrupoConcept já celebrava a abertura da 100.º clínica em Portugal, contrariando todas as expectativas e, numa altura em que a tendência era fechar, o Grupo continuou a abrir mais unidades. Neste momento conta com um total de 45 clínicas BodyConcept e 55 clínicas DepilConcept.

A DepilConcept continua empenhada em superar objetivos e bater novos records, tanto que, ainda durante este primeiro quadrimestre, serão inauguradas 03 novas clínicas por todo o país e abrirá outra em maio. Neste mês de março, o concelho de Abrantes passou a poder contar com um serviço especializado de depilação permanente.

Tanto o GrupoConcept, como a franchisada Paula Gueifão, consideram que esta abertura significará um aumento de novos postos de trabalho e consequentemente será um contributo para o desenvolvimento da região.

Paula Gueifão, partilha a visão de alguém que já estava no Grupo com uma clínica BodyConcept e optou por ampliar a sua área de atuação: A DepilConcept Abrantes vai assegurar a criação de 3 novos postos de trabalho, levando assim a um reforço de uma equipa de 5 pessoas já existente na BodyConcept Abrantes. Fornecendo serviços inovadores prestados por especialistas em depilação permanente e fototerapias, esta nova solução ajudará a diminuir o impacto socioeconómico negativo na região causado pela pandemia e sucessivos confinamentos.”

A clínica está aberta de segunda a sábado das 09:00 às 21:00 e disponibiliza a todos os novos clientes uma oferta de experimentação de depilação permanente entre sobrancelhas, virilha, axila ou linha do peito.

Leave a Reply