Município de Tomar cria novos equipamentos públicos de fitness

Em Região
Os equipamentos entrarão em funcionamento só no dia 7 de abril (quarta-feira), de modo a garantir a secagem das respetivas fundações.

Já estão instalados, no espaço entre o Parque Infantil e o Estádio Municipal, os novos equipamentos públicos de fitness. Os equipamentos entrarão em funcionamento só no dia 7 de abril (quarta-feira), de modo a garantir a secagem das respetivas fundações.

Novos equipamentos públicos de fitness disponíveis para a população fazer exercício físico

Esta iniciativa do Município de Tomar tem como objetivo aumentar a oferta de equipamentos que contribuam para a prática de exercício físico da população do concelho, de forma simples e intuitiva.

Município pretende assim, aumentar a oferta de equipamentos que contribuam para a prática de exercício físico da população do concelho

A localização, aliás, serve esse mesmo propósito, não só por estar situada na zona desportiva e num dos principais pontos de lazer da cidade, mas também estrategicamente junto ao parque infantil, permitindo que pais e filhos usufruam ao mesmo tempo dos equipamentos adequados a cada idade, caso as condições sanitárias o permitam.

Equipamentos estão localizados na zona desportiva e num dos principais pontos de lazer da cidade

Leave a Reply