Campeonato de Portugal – União de Almeirim perde com Alverca e desce à 1.ª distrital

Em Desporto

O União de Almeirim perdeu este sábado, por 1-2, com o Alverca, na penúltima jornada do Campeonato de Portugal, série F.

Depois de uma primeira parte sem golos, o Alverca chegou à vantagem aos 57 minutos, com um golo de RIcardo Rodrigues. O União de Almeirim ainda chegou à igualdade com um golo de Adélcio Varela aos 65 minutos. Mas aos 71, João Freitas marcou o golo do triunfo do Alverca, fixando o marcador final em 1-2.

Com mais esta derrota, a equipa de Almeirim ocupa o 10.º e penúltimo lugar da classificação da série F, com apenas 15 pontos, posição que dá lugar à despromoção para a 1.ª divisão distrital da AF Santarém.

Já o Alverca, com esta vitória, fica a apenas 1 ponto da liderança da série F. Está pois, tudo em aberto na luta pelo primeiro lugar da Série F.

O Torreense bateu o Caldas (4-0), enquanto o Alverca derrotou ao UFC Almeirim (2-1). A formação de Torres Vedras conta com 47 pontos, mais um que os alverquenses. Na derradeira jornada, há jogo emocionante entre os dois para se decidir quem vai à Fase de Subida à Liga Portugal 2 SABSEG.

No que diz respeito à Fase de Acesso à Liga 3, a UD Santarém já carimbou a presença, ao passo que GS Loures (29 pontos), Caldas SC e SU Sintrense (27) estão na luta pelos restantes duas vagas.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: