fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Campeonato de Portugal – União de Santarém perde em Sintra mas tem lugar no acesso à Liga 3

Em Desporto

A União de Santarém perdeu este sábado com o Sintrense, por 4-3, num jogo em que esteve a vencer por 0-2, mas tem já garantida a presença na fase de acesso à Liga 3.

A equipa de Santarém marcou o primeiro golo aos 19 minutos, por Adélcio Varela. Ampliou para 0-2, aos 31 minutos por Gilson Silva. Mas ainda antes do intervalo o Sintra reagiu e reduziu para 1-2, por António Xavier. Na segunda parte, Danilsson Tavares estabeleceu a igualdade para o Sintrense, aos 55 minutos. E logo depois, aos 59 minutos, a equipa de Sintra ficou em vantagem, com António Xavier a bisar. Também Danilsson Tavares bisou, aos 67 minutos. A União de Santarém ainda reagiu, com Nuno Pinheiro a marcar o terceiro os 75 minutos, mas não conseguiu mais do que reduzir a desvantagem, ficando o marcador nos 4-3.

Apesar da derrota, a União de Santarém tem já garantida a presença na Fase de Acesso à Liga 3, ocupando o 3.º lugar com 32 pontos. Seguem-se o GS Loures (29 pontos), Caldas SC e SU Sintrense (27) que ainda estão na luta pelos restantes duas vagas que deverão ficar decididas na próxima e derradeira jornada.

Também na liderança tudo está ainda em aberto na Série F. O líder Torreense bateu o Caldas (4-0), enquanto o 2.º Alverca derrotou ao UFC Almeirim (2-1). A formação de Torres Vedras conta com 47 pontos, mais um que os alverquenses. Na derradeira jornada, haverá jogo emocionante entre os dois para se decidir quem vai à Fase de Subida à Liga Portugal 2 SABSEG.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: