Startups da Nersant reunem novas empresas incubadas em sessão de networking online

Em Empresas

As novas empresas incubadas nas startups da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vão apresentar-se em sessão de networking online, já no próximo dia 8 de abril. O objetivo do evento é impulsionar os novos negócios da região bem como promover um melhor relacionamento entre toda a comunidade empreendedora regional.

O apoio ao empreendedorismo e criação de empresas na região do Ribatejo tem sido desde sempre uma prioridade da NERSANT, que tendo vindo a trabalhar na criação de infraestruturas de incubação e aceleração adequadas a novos projetos empresariais.

No âmbito desta estratégia, que a associação pretende que conflua na Startup Ribatejo, rede inter-regional de apoio ao empreendedorismo liderada pela associação empresarial, que conta já com a Startup Santarém, a Startup Ourém e a protocolada Startup Rio Maior, a funcionar no CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, a associação vai realizar uma sessão de networking online para a apresentação das novas empresas incubadas.

O objetivo da iniciativa é, em primeiro lugar, impulsionar os novos negócios da região e, em segundo, promover um melhor relacionamento entre toda a comunidade empreendedora regional.

A sessão de networking inicia às 16h30 do dia 8 de abril, com a apresentação das novas empresas incubadas na Startup Santarém, seguindo-se a apresentação das empresas sediadas na Startup Ourém e dos empreendedores com morada em Rio Maior. Após a apresentação das empresas, realiza-se uma pequena palestra sobre “Seguros para novas empresas”.

Os interessados em conhecer as novas empresas incubadas na região podem assistir à sessão, sendo para isso necessário inscrição online (gratuita), no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: