Novo Centro Escolar D. Pedro IV abriu hoje portas na Linhaceira

Em Educação

O novo centro escolar D. Pedro IV na Linhaceira abriu portas esta segunda-feira.

A assinalar a abertura deste importante equipamento escolar, a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas e o vice-presidente com o pelouro da Educação, Hugo Cristóvão, na companhia do diretor do Agrupamento de Escolas Templários, Paulo Macedo, e do presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Carlos Rodrigues, visitaram ao final da manhã de hoje o Centro Escolar D. Pedro IV, na Linhaceira.

Uma visita informal, para se inteirarem das condições do novo equipamento escolar do concelho, que abriu portas precisamente hoje.

Satisfação geral é o sentimento daqueles que trabalham e estudam no novo espaço, agora com as melhores condições, depois de muitos anos em situações precárias. O Centro acolhe as turmas de pré-escolar e 1.º ciclo da freguesia, bem como o ATL da Associação de Pais.

Além de ser uma obra vistosa do ponto de vista arquitetónico, que veio valorizar imenso aquele espaço, as condições de conforto e segurança, bem como a acústica e luminosidade fazem daquela uma escola onde apetece estar.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: