fbpx

Acusado de condução perigosa ficou com o carro apreendido em corridas de automóveis na cidade de Santarém

Em Sociedade

Agentes da PSP de Santarém identificaram um jovem pela prática de condução perigosa e apreenderam-lhe a viatura que tinha usado em corridas na cidade de Santarém.

Na sequência de notícias sobre a existência de alguns ajuntamentos de pessoas e de corridas de automóveis numa zona residencial da cidade de Santarém, os agentes da PSP de Santarém intercetaram no dia 6 de abril, o condutor de um veículo automóvel referenciado por participar nas referidas corridas, tendo procedido à sua autuação e à apreensão do veículo.

Esta ação veio na sequência de diversas diligências efetuadas, durante alguns dias, pelas várias valências da Divisão Policial de Santarém. Nesta ação, foram identificados e autuados, no local, cinco cidadãos por inobservância do dever geral de recolhimento, tendo-se vindo a detetar, no dia 5 de abril e nas proximidades do local, a viatura acima referida que, à tentativa de abordagem policial, encetou fuga por diversas artérias da cidade. Segundo a PSP, o condutor fugiu numa condução agressiva, sempre em velocidade excessiva e violação grosseira das regras de circulação rodoviária, causando perigo para a vida ou integridade física dos restantes utentes da via, o que motivou a cessação do seguimento policial ao veículo.

O condutor, um homem 24 anos de idade, foi indiciado pela prática do crime de condução perigosa e autuado pela alteração de características da viatura, tendo os factos sido comunicados ao Ministério Público da Comarca de Santarém.

Publique o seu comentário

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: