PSP deteve um quinto elemento do grupo de traficantes apanhado na mega apreensão de droga do fim de semana em Santarém

Em Sociedade

Agentes da PSP de Santarém detiveram um quinto elemento do grupo de traficantes de droga, que foi capturado na operação realizada na sexta-feira e no sábado passado. Recorde-se que nesta operação, a PSP deteve quatro pessoas e apreendeu 112 kg de haxixe, com um valor de mercado estimado em 560 mil euros, mais de 22 mil euros em dinheiro e três viaturas. Durante a operação, foram detidas em flagrante delito quatro pessoas, três homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 35 e os 44 anos. Dois destes detidos foram na altura presentes à autoridade judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa.

Agora, no âmbito do mesmo inquérito criminal, a Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve mais um homem de 33 anos, esta segunda-feira, 12 de abril, fora de flagrante delito, através do cumprimento de mandado de detenção e procedeu ainda à apreensão de mais uma viatura ligeira.

O detido, juntamente com os outros dois que aguardavam a sua apresentação à autoridade judiciária, foram presentes no Juízo de Instrução Criminal de Santarém. A decisão das medidas de coacção foi conhecida hoje, 13 de abril, tendo sido aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva a dois detidos e apresentações periódicas a um dos detidos.

Leave a Reply