Município apoia construção de capela e casas mortuárias em S. Pedro com 300.000 euros

Em Sociedade

A Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300.000 euros à Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas, anunciou o município.

Em comunicado, o município escalabitano refere que está igualmente a desenvolver um outro projeto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram o protocolo para a construção das novas casas mortuárias na quarta-feira, 14 de abril. Segundo a autarquia, através deste protocolo, o Município de Santarém compromete-se a apoiar financeiramente com 300.000€ a construção da Capela de S. Pedro e das novas casas mortuárias, obra que será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A par da concretização desta obra, o Município de Santarém encontra-se a desenvolver um outro projeto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos, refere a nota da Câmara.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: