Torreshopping regressa à atividade

Em Região

O Torreshopping, centro comercial de Torres Novas, volta a reabrir ao público com todas as suas lojas em funcionamento e simbólicas ações de agradecimento a todos os lojistas e clientes que visitem o centro neste dia que assinala o regresso. 

‘Por tudo e por nada’ é o mote que o centro comercial vai continuar a manter,  reforçando o seu posicionamento, agora ainda mais focado em todos aqueles que visitam o Torreshopping diariamente, nos lojistas e na comunidade que espelha e cultiva os valores do centro.

Joaquina Romão, manager do Torreshopping, afirma que “queremos reencontrar-nos com a nossa comunidade, voltar a conquistar a confiança dos nossos lojistas, reestabelecer relações com os nossos clientes e visitantes. Queremos ao máximo minimizar os efeitos negativos que este último encerramento de portas trouxe a todos os nossos lojistas e clientes, por isso, os nossos esforços e apoios estão concentrados neles. Queremos que, tal como a nossa assinatura diz, nos visitem por tudo e por nada”.

O Torreshopping passou, recentemente, por um refurbishment, conta também com espaços comuns mais modernos que vão responder às novas necessidades e exigências de clientes e visitantes. Trata-se hoje de um centro comercial icónico para quem vive na zona de Torres Novas e sua envolvente.

Leave a Reply