Montepio N. S. da Nazaré celebra 159 anos ao serviço do mutualismo, em Torres Novas

Em Sociedade

Aproxima-se o aniversário. No dia 31.05.2021, o MNSN – Montepio N. S. da Nazaré assinala 159 anos de existência, em Torres Novas.  Uma associação criada para servir o próximo, que abraçou a causa do mutualismo e que, hoje, se afirma “Por uma saúde solidária”.

“O respeito pelo legado inestimável de um grupo de homens bons que se dedicaram a esta causa, impele-nos não só a continuar, mas a reforçar o compromisso que assumimos com associados e torrejanos”, refere a direção em comunicado.

“Sem comemorações nem festejos, porque o presente não o admitiria, a Administração reforça a vontade de continuar a trabalhar, voluntária e dedicadamente, numa instituição certificada e apta a dar respostas complementares ao SNS”, adianta o comunicado.

A direção do Montepio traçou, para o mês de maio, um quadro de iniciativas de que destaca a realização de filme/vídeo promocional; a publicação diária, por via digital, de serviços disponíveis para associados e não associados; uma campanha de novos associados, (com isenção de joia para os que se inscreverem no mês de maio); o reforço do corpo clínico; a sensibilização das novas camadas etárias para as questões do mutualismo; a atribuição de diploma a associado Veterano e a distinção a associado Honorário.

Leave a Reply