Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoSucesso da campanha “Santarém Local, Onde Comprar é Especial” leva Município a...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Sucesso da campanha “Santarém Local, Onde Comprar é Especial” leva Município a oferecer mais 30 mil euros em vouchers

A campanha “Santarém Local, Onde Comprar é Especial”, lançada a 5 de abril, pelo Município de Santarém, com a emissão de dois mil vouchers, de dez euros cada, traduziu-se num apoio no valor de 20 mil euros ao Comércio Tradicional. O sucesso da campanha fez com que os vales de desconto se esgotassem rapidamente e, perante este cenário, o Município aprovou na reunião do executivo desta segunda-feira, 19 de abril, a emissão de mais três mil vouchers, que representam um apoio suplementar de 30 mil euros.

Se na primeira fase da campanha, que termina a 5 de junho, os vouchers apenas podiam ser utilizados nas lojas do Centro Histórico, nesta segunda fase passam também a poder ser descontados nas lojas aderentes em todo o Concelho.

Desta forma, esta campanha recebe uma verba total de 50 mil euros, numa aposta do Município de Santarém, que visa estimular o consumo e ajudar a revitalizar o Comércio Tradicional nesta fase de Pandemia do COVID-19.

Consulte a lista dos estabelecimento aderentes: https://portalinvestidor.cm-santarem.pt/images/noticias/Lista_Estabelecimentos_Aderentes_16Abril.pdf?fbclid=IwAR3VH-TpLU3P9R-2cSDoXxLFD9Z6WxL3RclqwrFuTOcmrQyX3OuD9PwQ_g8

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar