Covid-19 – Mais uma morte em Almeirim e 7 novos casos no ACES Lezíria

Em Saúde

Nas últimas 24 horas, registou-se mais uma morte por covid-19 em Almeirim, concelho que regista 33 óbitos, elevando para 390 o total de mortes nos 9 concelhos do ACES Lezíria. Foi a única morte por covid-19 registada nas últimas 24 horas em Portugal.

Há 7 novos casos no ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria, sendo 6 novos casos confirmados no concelho de Coruche e um em Alpiarça. Santarém regista menos um caso confirmado, um acerto devido a um falso positivo, que foi erradamente contabilizado ontem.

Há mais 43 casos em vigilância ativa nos 9 concelhos, e mais 7 doentes curados. Feitas as contas, há hoje 107 casos ativos, mais dois do que ontem no ACES Lezíria.

Pode ser uma imagem de mapa e texto

Situação no concelho de Santarém

Uma morte nas últimas 24 horas em Portugal e 610 novos casos

ortugal regista hoje uma morte atribuída à covid-19, mais 610 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma nova descida no número de internamentos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

É a segunda vez esta semana que o país regista apenas uma morte.

Relativamente aos internamentos, o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) revela que estão hoje internadas em enfermaria 397, doentes, menos 32 em relação a terça-feira, e 110 em unidades de cuidados intensivos, menos três.

De acordo com o boletim, hoje divulgado, desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 832.255 casos confirmados e 16.952 óbitos.

Leave a Reply

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: