Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCentro de vacinação do Cartaxo já administrou 7450 vacinas contra a covid-19
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Centro de vacinação do Cartaxo já administrou 7450 vacinas contra a covid-19

As equipas da área da saúde, proteção civil municipal, bombeiros municipais e trabalhadores de outras áreas de serviços da Câmara Municipal que asseguram o Centro de Vacinação do Cartaxo, ultrapassaram na passada sexta-feira, dia 23 de abril, as 7450 vacinas administradas à população.

Das 7450 vacinas administradas, 4908 são primeiras doses e 2542 são segundas doses. Nesta fase, estão a ser vacinadas pessoas dos 65 aos 79 anos de idade. 

Para além da população que integra a fase de vacinação atual, o Centro de Vacinação do Cartaxo está também a administrar vacinas a pessoas que se encontram acamadas – para o que criou uma equipa dedicada que vai ao domicílio do utente (estas visitas são sempre agendadas previamente).

Desde o dia 23 de abril, está também disponível o portal de agendamento. As pessoas com 65 ou mais anos de idade podem agendar a data na qual vão receber a vacina contra a Covid-19 – https://bit.ly/3tJtnJy – o portal apenas permite o agendamento da primeira inoculação da vacina.

No portal de agendamento, os interessados devem preencher os seus dados, receberão depois uma mensagem SMS no telemóvel para confirmação do dia, hora e local da vacinação. É necessário responder a esta mensagem com a palavra SIM – sem esta resposta o agendamento não fica confirmado.

Para qualquer dúvida deve ser contactada a respetiva unidade de saúde ou a linha direta do Centro de Vacinação do Cartaxo:

✔ Centro de Vacinação – 243 700 255 | 963 967 936

✔ USF D. Sancho I – 243 700 810

✔ USF Cartaxo Terra Viva – 243 700 658

✔ UCSP Cartaxo – 243 700 666

A Câmara Municipal apela aos utentes que possam não ter a sua informação de contacto atualizada, que o façam junto da unidade de saúde em que estiverem inscritos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar