Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasFeira Empresarial da Região de Santarém regressa em modo presencial de 9...

Feira Empresarial da Região de Santarém regressa em modo presencial de 9 a 13 de junho

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém vai regressar em modo presencial de 9 a 13 de junho, depois de no ano passado ter sido cancelada devido à pandemia da Covid-19. Para a edição deste ano, com número de dias reduzido, as empresas podem estar presentes usufruindo de um espaço físico, mas também de presença na FERSANT Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar a 32.ª edição da FERSANT em modo presencial, já entre os dias 9 e 13 de junho, em paralelo com a Feria Nacional da Agricultura, no CNEMA – Centro Nacional de Mercados Agrícolas, em Santarém.

No certame empresarial, que vai permitir a regresso aos eventos promocionais presenciais, as empresas participantes terão a oportunidade de promover os seus produtos ou serviços, com o respeito de todas as normas de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde.

No evento, as empresas terão assim a oportunidade de se mostrar junto da comunidade empresarial e aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes, fornecedores e distribuidores.

Este ano, as empresas, para além da presença com um espaço físico, usufruem ainda de presença na FERSANT Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital.

Os interessados em conhecer as condições de participação no certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

De referir que a FERSANT é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar