Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasNersant organiza certame digital setorial de 3 a 7 de maio...

Nersant organiza certame digital setorial de 3 a 7 de maio – 50 compradores internacionais procuram produtos alimentares e bebidas na região

Em linha com a organização do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar de 3 a 7 de maio, um evento setorial online dedicado ao setor alimentar e bebidas. No encontro estão presentes cerca de 50 compradores internacionais de diversos mercados para reunir remotamente com empresas da região interessadas em exportar os seus produtos.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar, em prol da internacionalização dos negócios das empresas da região, previamente ao NERSANT Business 2021, um encontro online dedicado ao setor alimentar e bebidas, que vai realizar-se já a partir da próxima segunda-feira e durante toda a semana.

No total, são cerca de 50 importadores presentes neste evento setorial, de países como a Alemanha, Azerbaijão, Botswana, Brasil, Cabo Verde, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Costa Rica, Croácia, Equador, EUA, França, Gana, Hungria, Macedónia do Norte, México, Perú, Polónia, Reino Unido, República Checa, República Dominicana, Roménia, Rússia, Suécia, Uruguai e Vietname, e que vão estar disponíveis online para fazer negócios com as empresas da região já inscritas no evento, que se realiza através de uma plataforma de matchmaking.

O “Evento fileira alimentar e bebidas” está em linha com a realização do NERSANT Business 2021, que decorre de 14 a 18 de junho, em formato totalmente online, tendo as empresas participantes neste evento setorial, acesso direto ao encontro de negócios.

O NERSANT Business 2021 é uma atividade realizada ao abrigo do projeto conjunto Negócios no Mundo, sendo que as empresas elegíveis terão acesso a um apoio de até 50%, no âmbito do COMPETE / PT2020. Todo o processo de verificação da elegibilidade da empresa e do respetivo agendamento das reuniões será coordenado pela NERSANT, podendo os participantes focar-se na melhor estratégia e metodologia de abordagem aos respetivos mercados, pelo que quanto mais cedo a empresa se inscrever, mais tempo haverá para a correta preparação do agendamento das reuniões virtuais.

Para mais informações sobre o “Evento fileira alimentar e bebidas” ou o NERSANT Business 2021, os interessados devem contactar a NERSANT através do e-mail business@nersant.pt ou 249 839 500. Os interessados podem conhecer a plataforma do evento e registar a sua pré-inscrição, em https://business2021.nersant.pt/.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar