Universidade Aberta/CL Abrantes promove conferência “Turismo, Desenvolvimento e Estrada Nacional 2

Em Educação

“Turismo, Desenvolvimento e Estrada Nacional 2” é o tema em debate na sessão online a realizar no dia 11 de maio, às 15h30 numa organização da Universidade Aberta/Centro Local de Aprendizagem de Abrantes.

A sessão conta com a participação de investigadores e representantes institucionais, um painel diversificado, com contributos e pontos de vista complementares que nos convidam a discutir a importância do Turismo no contexto do desenvolvimento dos territórios, e a conhecer as expectativas do consumidor que visita e desfruta destes territórios. 

A sessão vai ter uma abertura a cargo de Domingos Caeiro, da Universidade Aberta, cabendo a moderação a Teresa Sequeira (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro / CETRAD), e o painel vai ter as intervenções de Eduardo Brito-Henriques – Universidade de Lisboa/IGOT, Luís Araújo – Turismo de Portugal, Ana Paula Amendoeira – Direção Regional de Cultura do Alentejo, e Ana Pinto Moura – Universidade Aberta. O encerramento da sessão vai a intervenção de Luís Machado – Associação de Municípios da Rota da EN2.

Esta sessão decorre em ambiente online, na plataforma Zoom e a inscrição pode ser feita em em: https://cutt.ly/xvOIjlN 

FB: https://fb.me/e/1jGb4Gxyt

Leave a Reply