Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerOs "Teixeiras" que serão lidados na Palha Blanco

Os “Teixeiras” que serão lidados na Palha Blanco

Da Herdade do Pedrogão irão sair com destino à Palha Blanco os exemplares que serão lidados na segunda corrida que integra a Feira do Toiro.

Sobrados de trapío, os “teixeiras” irão dar um maior brilho a um cartel  – realiza-se no sábado dia 8 – onde dois jovens cavaleiros de alternativa – Luis Rouxinol jr e António Prates -, disputam o trono de máximo triunfador. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Montemor, regressam à Palha Blanco após 10 anos de ausência, e os amadores de Vila Franca.

AVISO – VILA FRANCA DE XIRA – ALTERAÇÃO DE HORÁRIO – CORRIDA DIA 8

Após ter sido comunicadas as novas medidas governamentais, fruto do melhoramento das condições relacionadas com a COVID-19, onde se incluem a autorização da extensão dos horários nos espetáculos culturais e restaurantes até às 22:30 horas, a Tauroleve informa que a corrida de toiros agendada para dia 8 na praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira (anteriormente anunciada para as 10:30 horas) terá inicio às 17:00 horas.

Nesse dia atuam os cavaleiros Luis Rouxinol e António Prates, num sensacional mano-a-mano entre os dois jovens mais destacados da última temporada, diante de um imponente curro de toiros de Veiga Teixeira. As pegas estarão a cargo dos amadores de Montemor e Vila Franca.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar