Terça-feira, Março 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadePSP apanhou 13 sem máscara e 27 em excesso de velocidade no...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

PSP apanhou 13 sem máscara e 27 em excesso de velocidade no distrito de Santarém

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública registou 13 infrações às normas do estado de emergência, por incumprimento do uso obrigatório de máscara, no distrito de Santarém, entre os dias 26 de abril a 02 de maio. Neste mesmo período, a PSP procedeu à detenção de dois cidadãos, no distrito, sendo um por condução sob o efeito do álcool, e o segundo em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial.

No âmbito da fiscalização das normas do Estado de Emergência, a PSP registou 13 infrações, todas por incumprimento do uso obrigatório de máscara.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, foram fiscalizadas 475 viaturas; foi realizado o controlo de velocidade por radar a 1932 viaturas e realizaram 92 testes de alcoolemia.

A PSP detetou 76 infrações rodoviárias, sendo 14 por falta de inspeção periódica obrigatória; 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 3 por falta de utilização de cinto de segurança; 27 por excesso de velocidade; e 28 outras Infrações.

Registaram-se na área da PSP no distrito durante esta semana, 20 acidentes de viação, de que resultaram 9 feridos ligeiros.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

banner-festival-balonismo-Coruche

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar